Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jogadores do América-MG pedem apoio da torcida no duelo contra o Paysandu

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG vai entrar em campo na terça-feira, para encarar o Paysandu, no Independência, e uma vitória é considerada fundamental para as pretensões do Coelho de entrar no G4 da Série B. Para não deixar escapar pontos em casa, a diretoria americana decidiu reduzir os preços do ingressos, contando com o apoio da torcida. Os jogadores alviverdes aproveitam a oportunidade para convocar os torcedores para marcarem presença no Horto.

“Não é porque eles (Paysandu) estão lutando contra o rebaixamento que irão facilitar. Pelo contrário. Tenho certeza de que eles virão fechadinhos lá atrás, para jogar no nosso erro. Espero que o torcedor compareça para nos ajudar. Quando jogamos fora de casa, a torcida ajuda o time da casa o tempo inteiro e é isso que tem que acontecer aqui também”, disse.

Já o meia-atacante Willians entende que não pode haver vacilos. Ele não se preocupa com os outros resultados, pois sabe que não adianta a combinação de resultados ser favorável se a equipe americana não fizer a sua parte. Para cumprir bem o dever de casa, Willians avalia que o apoio das arquibancadas será importante para o América-MG.

“Se vencermos as duas partidas em casa tenho certeza que vamos conseguir o acesso. Se os outros times vencerem e nós não, aí eles irão se distanciar e vai complicar tudo. Não adianta ficar olhando os outros resultados. Temos que vencer e contamos com o apoio de nosso torcedor”, declarou.

Divulgação/Botafogo F. R.
Fernandinho exerceu função mais defensiva na partida deste sábado (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade