Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Inter valorizam ponto obtido na Vila Belmiro

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Em 17 partidas na Vila Belmiro na história, o Internacional nunca venceu, e perdeu 12 destes jogos. Também por isso, o empate conquistado pela equipe nesta quarta-feira, por 0 a 0, diante do Santos, foi valorizado pelos jogadores colorados. O resultado, combinado aos 4 a 1 aplicados pelo time sobre o Náutico, deram ao clube quatro pontos nos últimos dois jogos, fato destacado pelos atletas.

“Tivemos chances, mas não conseguimos o gol. O Inter dominou a maior parte do jogo, mas a gente cansou e recuou. É normal, o Santos precisava do resultado mais do que a gente. Mas não tomamos gol e saímos com um empate que nos dá força para trabalharmos mais tranquilos para o próximo jogo”, avaliou D’Alessandro, já projetando o Gre-Nal do próximo domingo.

O centroavante Leandro Damião também aprovou o 0 a 0 na Vila: “A gente está feliz pelo empate. Temos que continuar assim. Não dá mais para perder pontos como a gente perdeu”, entende o camisa 9. “Poderíamos ter vencido, as melhores chances foram nossas, mas conseguimos empatar fora com o Santos. Pecamos muito no último passe. Mas como viemos de uma vitória em casa, o empate é bom resultado. O importante é somar pontos”, apontou o meia Jorge Henrique.

Com o empate, o Inter subiu para 41 pontos no Brasileirão, ficando na sexta posição ao final do confronto. Domingo, a equipe fará o clássico contra o Grêmio no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Para meia D´Alessandro, empate dá força ao Internacional na sequência da disputa do Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade