Futebol/Bastidores - ( )

Jogadores do Inter visitam e elogiam obras do Beira-Rio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A reforma do Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014 atingiu 87,5% de sua conclusão nesta segunda-feira, e recebeu visitantes ilustres: os jogadores e comissão técnica do Internacional. Impressionados com a obra, os atletas foram só elogios à nova cara do estádio colorado. Os mais antigos no clube, que atuaram no velho Beira-Rio, compararam as melhorias da estrutura nova em relação à anterior.

"A estrutura é perfeita! A gente que viveu aqui como era antes, hoje entra e sente uma emoção muito grande pela transformação que está sendo feita, pela melhoria do estádio. Estou surpreso, estou feliz, está realmente uma coisa de outro mundo”, comentou o técnico Clemer, jogador do Inter entre 2002 e 2008 e funcionário das categorias de base desde 2009, em entrevista ao site oficial do clube.

O zagueiro Índio, que joga pelo Internacional desde 2005, foi outro que se emocionou com o novo Beira-Rio: “a emoção é muito grande, a gente acaba lembrando de tantos momento maravilhosos que passamos aqui dentro. Poder colocar o pé aqui dentro, ver que está ficando lindo, maravilhoso”, declarou o defensor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade