Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Joinville encerra preparação para enfrentar o Figueirense na capital

Joinville (SC)

O Joinville encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Figueirense, em partida que será disputada neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, localizado na capital catarinense, Florianópolis.

Na última atividade antes do confronto, o treinador Sérgio Ramirez deu ênfase às bolas paradas, e repetiu a formação que utilizou no treino de quinta, com Ivan; Naldo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri; Augusto Recife, Marcus Winícius, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Ronaldo.

“Não tem receita. Precisamos sair com a vitória. É não errar os passes e aproveitar as chances criadas”, declarou o treinador do Joinville.

O duelo regional pode significar a retomada das vitórias para o JEC. Sem vencer há oito jogos, a equipe se afastou da briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Caso consiga derrotar o Figueirense fora de casa, o JEC chegará aos 46 pontos, ultrapassará o Figueira e, dependendo dos outros resultados, poderá terminar a rodada a três pontos do G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade