Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Juan critica futebol do Vitória no clássico: “Para esquecer tudo”

Salvador (BA)

Perto da zona de classificação para a Libertadores, o Vitória tinha a chance de se firmar na briga por uma vaga na competição internacional nesta quarta-feira, quando enfrentou o Bahia, na Arena Fonte Nova, no clássico local. O Leão da Barra, no entanto, não agradou ao seu torcedor, viu o rival dominar toda a partida e vencer por 2 a 0. Para o lateral Juan, foi um confronto para ser esquecido pelo grupo rubro-negro.

“Jogamos muito mal. Erramos muito passe. Às vezes tinha um companheiro bem posicionado e a gente voltava a jogada. É um jogo para esquecer tudo o que a gente fez porque a gente jogou muito mal”, analisou o lateral do Vitória, que também ficou abaixo do esperado.

Preocupado com o apoio ao ataque, já que o Vitória tentou adotar uma postura mais ofensiva durante o jogo, Juan viu o Bahia aproveitar os espaços em seu setor e criar as melhores chances de gol, como o escanteio que originou o primeiro e o chute cruzado do segundo.

Depois de embalar e voltar a encostar no G-4, o Vitória caiu diante do São Paulo na última rodada e foi novamente derrotado nesta quarta-feira. Esta queda de rendimento não foi deixada de lado pelo lateral Juan. O experiente jogador admitiu que, com este desempenho, fica difícil almejar uma vaga na Libertadores.

“Nos últimos jogos foram duas derrotadas com um futebol bem abaixo do que a gente pode jogar, para pensar em Libertadores, tem que ser um pouco melhor”, alertou o lateral rubro-negro, que, no próximo sábado, ás 18h30 (de Brasília), recebe o Coritiba no Barradão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade