Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Júlio César cobra pés no chão após Coxa reencontrar vitórias

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Já na Bahia para encarar o Vitória, sábado, no Barradão, o Coritiba segue focado em sua recuperação no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Santos deu novas esperanças ao torcedor, que vê a equipe se reestruturando após uma fase negativa, com direito a jejum de sete jogos sem vencer. Entretanto, o atacante Júlio César, autor do único gol diante do Peixe, quer os pés no chão até o perigo passar totalmente.

"A gente mudou muito a postura diante do Atlético-PR e contra o Santos lutamos bastante. Conseguimos um bom resultado, mas não tem muito o que comemorar porque sábado temos um jogo muito difícil", disse o jogador, que ganhou uma sequência de jogos como titular e espera aproveitar esse espaço. "Fazia tempo que eu não fazia dois jogos e agora a tendência é melhorar e mostrar que tenho condições de ajudar esse grupo", acrescentou.

Júlio César acredita ainda que sua boa fase é reflexo do retorno da confiança ao grupo, que ainda luta para se distanciar da zona da degola, mas agora com alguma evolução. "Estou conseguindo ter uma sequência, o time melhorou, a cabeça está melhor e com a confiança voltando temos condições. Estamos em uma fase que precisamos pontuar", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade