Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Juninho se surpreende com passe a Serginho: “Ele estava chorando”

Londrina (PR)

O lateral esquerdo Juninho teve a chance clara de marcar um gol pelo Palmeiras nesta terça-feira, mas preferiu fazer a assistência para Serginho balançar as redes. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, em Londrina, o atleta reconheceu que se surpreendeu com o que fez na jogada e ainda brincou com os pedidos de passe do colega.

“Fico surpreso comigo mesmo, por ter mostrado a frieza para levantar a cabeça e tocar para o Serginho”, afirmou o jogador, que voltou a defender o Palmeiras nesta terça, depois de ter desfalcado o clube na rodada passada por conta de uma indisposição.

O lance do quarto gol alviverde saiu aos 38 minutos do segundo tempo. Juninho tabelou com Alan Kardec, invadiu a área e com apenas um corte tirou o goleiro Tiago Volpi e o zagueiro Bruno Pires, que caíram na área. Com o gol aberto, o lateral preferiu tocar ao lado para Serginho balançar as redes.

Os jogadores do Figueirense pediram impedimento inexistente, já que o atacante estava em condição legal justamente por conta dos dois adversários que ficaram caídos na linha da pequena área.

Solidário ao dar a assistência, Juninho não perdeu a chance de brincar com o colega. “No momento em que dei o corte, levantei a cabeça e sabia que poderia ter batido, mas vi o Serginho quase chorando e pedindo a bola. É brincadeira...”, riu o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade