Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Juninho sente incômodo e vira dúvida para o duelo contra o Criciúma

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo com a vitória sobre o Fluminense, o Vasco continua na zona de rebaixamento do Campeonato por conta dos demais resultados da rodada e deve ter mais um problema para o confronto direto diante do Criciúma, neste domingo, no interior catarinense. Para a partida, o técnico Dorival Júnior não deve ter Juninho Pernambucano, que sentiu dores na panturrilha e passou a ser dúvida.

Suspenso do clássico do meio de semana em Florianópolis, o experiente meia ficou no Rio de Janeiro, se recuperando da maratona de jogos. No treinamento desta quarta-feira, Juninho Pernambucano relatou o incômodo e vai realizar exame para detectar se há alguma lesão.

Desfalque certo será o atacante Edmílson. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita e ficará 15 dias afastados da equipe. Com isso, o atacante André deve permanecer entre os titulares contra o Criciúma.

Caso Juninho Pernambucano seja mais um desfalque, a tendência é a de que Dorival Júnior opte pela permanência da escalação contra o Fluminense. O zagueiro Jomar, suspenso, não joga. Com isso, Rafael Vaz deve fazer formar o sistema defensivo com Cris.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade