Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Juventus enfrenta o Milan para se aproximar da liderança

Gazeta Press Roma (Itália)

Neste domingo, a Juventus faz os segundo clássico da rodada contra o Milan, que tem oito pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação. As duas equipes se enfrentam na Arena Juventus, às 15h45 (de Brasília), em Turim, e os anfitriões pretendem tirar proveito do fator campo.

“A Juventus vai jogar em casa, onde conta com o apoio dos seus torcedores, e é nesses jogos que devemos, principalmente, fazer prevalecer o fator campo. O Milan tem um grande time, trata-se de um jogo muito equilibrado, e a torcida pode fazer toda a diferença”, afirmou o goleiro Gianluigi Buffon, goleiro da Velha Senhora.

Mais cedo, às 10 horas (de Brasília), o Napoli também joga na condição de anfitrião, no Estádio San Paolo, em Nápoles, diante do Livorno, que tem oito pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação.

AFP
Goleiro Buffon conta com o apoio da torcida para derrotar o Milan
Outro destaque do domingo é o confronto entre Lazio e Fiorentina, que se enfrentam no Estádio Olímpico, em Roma. Trata-se de um confronto direto, pois os romanos somam dez pontos, um a menos que a equipe de Florença, e ambos lutam para se aproximarem da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa.

Abaixo todos os confrontos programados para este domingo, respeitando o horário de Brasília:

7h30 Parma x Sassuolo
10 horas Bologna x Verona
10 horas Catania x Genoa
10 horas Napoli x Livorno
10 horas Sampdoria x Torino
10 horas Udinese x Cagliari
15h45 Juventus x Milan
15h45 Lazio x Fiorentina

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade