Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Kadu define vaga na Libertadores como meta do Vitória: “é um sonho”

Salvador (BA)

A sequência de três partidas sem perder e a frequente oscilação das equipes no Campeonato Brasileiro fazem o Vitória encarar como real a chance de classificação para a Copa Libertadores. O zagueiro rubro-negro Kadu revelou que a vaga na competição continental é a grande meta trabalhada pelo técnico Ney Franco e seus comandados.

“É um sonho dos torcedores, nosso e da diretoria. Está todo mundo com esse pensamento positivo. Não tem outro assunto entre nós que não seja a Libertadores”, disse Kadu.

O time baiano se apega principalmente ao mau momento do Botafogo, quarto colocado, com 50 pontos, para tentar chegar ao G-4.

“É hora de a gente aproveitar esse momento ruim deles. Sabemos que temos jogos difíceis, mas eles também têm. Temos uma partida fundamental agora e sabemos que podemos ir ao Maracanã e conseguir um bom resultado para seguir nessa briga”, afirmou.

Sétimo colocado, com 44 pontos, o Vitória enfrenta neste domingo o Fluminense, que luta para se afastar da zona de rebaixamento. A partida será disputada às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade