Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Keirrison troca choro da dor pelo da emoção e agradece a médicos

Curitiba (PR)

O atacante Keirrison chorou nas duas partidas do Coritiba contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Desta vez, as lágrimas foram de emoção com o gol da vitória sobre o líder após seguidos problemas físicos mais graves nas últimas temporadas.

“Passam todos os momentos que tive na recuperação das duas cirurgias. Foram duas cirurgias seguidas. Lógico que foi grave, mas a equipe de fisioterapia me deu apoio e o médico do São Paulo, o René Abdalla, também”, afirmou.

Keirrison vinha de duas operações no joelho direito. Na partida do primeiro turno contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, ele retornou após 11 meses, chocou sua região mais frágil na trave e deixou o campo assustado.

No Couto Pereira, o choro foi mais feliz. O jogador de 24 anos ainda mostrou problemas com o tempo de bola em algumas oportunidades, mas foi certeiro no cabeceio que definiu o triunfo alviverde por 2 a 1.

“Estou me recuperando ainda. Foram dois anos sem jogar, é preciso ter paciência. Lógico que eu quero jogar os 90 minutos, mas preciso pegar ritmo. Vou fazer isso jogando, é disso que eu preciso”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade