Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Kleber volta à lateral esquerda do Internacional contra o Náutico

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Após a má atuação de Fabrício na derrota do Internacional para o Flamengo, na última quinta-feira, o técnico Clemer confirmou que o experiente Kleber está de volta à lateral esquerda do clube gaúcho. “Temos que fazer esta mescla, pois a sequência é muito desgastante. São muitas viagens e precisamos todos a 100%”, afirmou o interino, após o treino deste sábado.

O trabalho realizado no CT do Parque Gigante foi um recreativo, seguido de um exercício de finalizações. Além de Kleber, Aírton pode ser outra novidade na equipe que jogará neste domingo. Tudo porque Ygor se queixou de dores no tendão da patela e não deve atuar. A principal dúvida segue sendo entre Caio e Scocco no ataque.

Um esboço de time do Inter para este domingo tem Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; Aírton, Willians, Otávio e D’Alessandro; Scocco (Caio) e Leandro Damião. O Colorado é o 8º colocado do Brasileirão, com 37 pontos. A partida diante do Náutico, neste domingo, às 16h, ocorre no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade