Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Kleina escala Palmeiras com Valdivia e Ananias para jogo decisivo

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina definiu na manhã desta sexta-feira o time do Palmeiras que buscará o acesso na partida contra o São Caetano, no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é o retorno do meia Valdivia, recuperado de dores no joelho esquerdo.

O camisa 10 não atua desde a partida contra o Oeste, quando tomou o terceiro cartão amarelo e, assim, cumpriu suspensão contra o ABC. Em seguida, o chileno estava servindo à seleção de seu país e desfalcou o clube nos confrontos com Figueirense, Guaratinguetá e Icasa.

Quando voltou ao clube, na semana passada, o armador era esperado para o duelo contra o Bragantino, mas reclamou de dores no joelho esquerdo, por uma contusão sofrida em compromisso do Chile contra o Equador. Por isso, Valdivia só voltou a treinar nesta semana e não reclamou mais de problemas, ficando pronto para o confronto.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Depois de ter ficado fora de cinco partidas, Valdivia está de volta ao time neste jogo decisivo
Outra novidade na equipe é a entrada de Ananias, no lugar de Leandro, que foi expulso no jogo anterior. Kleina, então, armará a equipe com três atacantes, já que o atleta jogará ao lado de Vinícius e Alan Kardec. Como Vilson não se recuperou de tendinite no joelho esquerdo, André Luiz segue na equipe, formando dupla com Henrique.

Portanto, o Palmeiras está escalado com Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Ananias, Alan Kardec e Vinícius.

Assim que o treino tático terminou, Luis Felipe e Valdivia aperfeiçoaram cobranças de faltas. Antes disso, no início do dia, o grupo todo participou de um rachão, que foi bastante descontraído. O treinador queria mesmo um clima leve neste treino antes do duelo decisivo. Para garantir matematicamente seu retorno à primeira divisão, o Palmeiras precisa apenas de um empate contra o São Caetano, neste sábado, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade