Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Kleina exige “foco e entrega” de Luis Felipe em meio à indefinição

Londrina (PR)

De volta à equipe do Palmeiras após se recuperar de inflamação nas duas canelas, o lateral direito Luis Felipe ainda vivencia um impasse para renovar o seu contrato. O técnico Gilson Kleina se precaveu para que a indefinição não atrapalhe o jogador – e consequentemente a sua equipe – contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, em Londrina.

“Falei com o garoto, que me disse que o seu empresário está negociando diretamente com a diretoria. Preciso que o atleta realmente apresente foco e entrega no jogo. A cabeça deve estar 100% voltada ao Palmeiras, com ele fazendo tudo para corresponder da melhor maneira possível”, disse Kleina.

Com vínculo com o Palmeiras válido até março de 2014, Luis Felipe despertou interesse de outros clubes em sua contratação, entre eles o português Benfica. A diretoria palmeirense, então, apressou-se para tentar prorrogar o compromisso do jogador, porém se assustou com a sua pedida salarial.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Apesar da indefinição sobre o seu futuro, Luis Felipe está escalado para enfrentar o Guaratinguetá
“A diretoria está em negociação com o Luis Felipe e com o seu procurador. Foi isso o que me falaram. Espero que eles resolvam da melhor forma possível, até porque ele tem contrato até março e precisa estar focado”, reforçou Kleina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade