Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Kleina lamenta dificuldade contra “raiva” do São Caetano por festa

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

Penúltimo colocado nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano impôs muita dificuldade ao Palmeiras no estádio do Pacaembu. Para o técnico Gilson Kleina, o adversário entrou com raiva em campo, diante de toda a festa que estava preparada para o acesso do clube da capital neste sábado.

“Às vezes, acham que vamos ter um jogo fácil e de festa, mas do outro lado tivemos um adversário que se preparou e que veio com raiva. Sabíamos que era nossa obrigação, mas fomos muito competentes. Muita coisa que é obrigação neste País não acontece”, afirmou.

A diretoria do Palmeiras tentou conter o clima de euforia durante toda a semana, mas o próprio lançamento da nova camisa do clube deu um ambiente de festa momentos antes de a bola rolar para o jogo deste sábado.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Os jogadores do Palmeiras foram recebidos por ídolos do clube antes do jogo deste sábado
Enquanto os goleiros do time visitante se aqueciam em um dos gols, o Verdão levou ao gramado os ex-jogadores Valdir de Moraes, Rosemiro, Alfredo, Amaral, Dudu, Edu Bala, Leivinha, Ademir da Guia, Edmundo, Evair, César Maluco e Marcos.

Os ídolos exibiram à torcida a camisa comemorativa do clube, nas cores verde e amarela. Em seguida, os ex-atletas entregaram o uniforme ao time titular. Apesar de toda a cerimônia, Kleina não criticou a programação feita pela diretoria e ainda avisou que o time em momento algum se deixou levar pela empolgação.

“Não é uma questão se exagerou ou se atrapalhou. Se tivéssemos um sentimento de festa durante a semana, nem empate nós teríamos hoje (sábado), mas os jogadores estavam cientes disso. Fizemos um jogo para ter uma grande festa, mas não quer dizer que seria fácil. Se fosse contra nós, entraríamos da mesma forma que eles, que tiveram méritos. Não deixamos de brigar e conseguimos o acesso”, completou.

Confira retrospectiva do Palmeiras em fotos:

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade