Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Larsson volta aos campos e divide gramado com o filho

Helsingborgs (Suécia)

Aos 42 anos de idade, Henrik Larsson, atacante de renome mundial com passagens memoráveis pelo Celtic e Barcelona, voltou aos gramados na Suécia. O jogador atuou pelo Högaborgs da quarta divisão sueca, jogando junto com seu filho, Jordan, de apenas 16 anos.

Larsson que é assistente técnico, decidiu atuar na partida contra o Haga, no sábado, com o objetivo de ajudar o clube a escapar do rebaixamento. Segundo relatou o jornal sueco HD, o atacante começou como titular e jogou bem, criando várias ocasiões de gol.

O jogador só se retirou do gramado aos 22 minutos da segunda etapa, com 1 a 0 favorável no placar para seu time. A partida terminou com a vitória do time de Larsson por 2 a 0.

Não é a primeira vez que Larsson disputa uma partida oficial neste ano. Em junho, ele participou da vitória do Högaborgs por 4 a 2 sobre o Tenhults.

Henrik Larsson foi revelado pelo Högaborgs em 1988, clube de sua cidade natal, Helsingborg. Desde o começo deste ano, o jogador é assistente técnico do clube e está registrado no elenco, caso seja necessário sua entrada no gramado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade