Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lauro analisa sequência da Portuguesa e pede cuidado com Walter

São Paulo (SP)

Após vencer o Santos por 3 a 0, a Portuguesa tem pela frente Goiás e Atlético-PR na sequência do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Lauro, a Lusa tem capacidade de jogar de igual para igual com ambos adversários, desde que tome cuidado.

“São duas equipes que tem sido regulares. O Goiás é efetivo no ataque e na defesa e o Atlético-PR é a grande surpresa do campeonato. Respeitamos os dois, mas temos confiança de que podemos fazer bons jogos e chegar na parte de cima da tabela”, disse o jogador, convidado especial do Mesa Redonda deste domingo.

Perguntado qual a principal arma do Esmeraldino, rival desta quinta-feira, no Canindé, Lauro não hesitou. “O Walter”, apontou. “Tive a oportunidade de jogar com ele no Internacional. É um jogador de bastante qualidade”, completa.

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, com nove gols, o atacante do Goiás é constantemente criticado por estar acima do peso. Apesar de acreditar que os quilinhos a mais não minimizam as performances goleador, Lauro acredita que ele poderia render ainda mais se emagrecesse.

“É lógico que a forma física dele é comentada, mas eu acredito muito nele. É um ótimo jogador e sei que, se ele emagrecer, vai render ainda mais”, conclui. Portuguesa e Goiás se encaram às 19h30 (de Brasília) desta quinta, no Canindé.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Mesmo acima do peso, Walter é preocupação de Lauro no duelo entre Lusa e Goiás

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade