Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Leandro corta cabelo e vira alvo de gozações em treino do Palmeiras

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Leandro animou o treino do Palmeiras ao aparecer no gramado com a cabeça raspada. Desde que chegou ao clube, no início do ano, o jogador exibia um corte moicano e, em várias entrevistas, até citou os cuidados para manter o visual intacto.

Por isso, a mudança na cabeça do atacante virou motivo de gozação entre os demais atletas. O grupo já estava todo reunido no centro do gramado, para iniciar o aquecimento, quando o atleta chegou correndo, um pouco atrasado.

Ao verem o garoto de cabeça raspada, quase todos os jogadores bateram palmas, em meio aos risos do grupo inteiro. Os colegas de clube também gritaram, provocando Leandro, que ganhou abraços quando se juntou ao grupo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Leandro foi o último a entrar em campo e ouviu bricandeiras por conta do novo visual
O atacante chegou ao Palmeiras envolvido na negociação que levou o argentino Hernán Barcos ao Grêmio. Emprestado ao Verdão até o fim do ano, o garoto é o artilheiro do clube na temporada, com 15 gols. Em dezembro, o clube paulista poderá, se quiser, adquiri-lo de forma definitiva ou renovar o empréstimo.

Titular absoluto no esquema de Gilson Kleina, o garoto tem presença certa na partida da tarde de sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade