Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lins reclama do árbitro e exalta atuação do Tigre contra o Cruzeiro

Criciúma (SC)

O atacante Lins deixou o gramado do Mineirão reclamando da atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio, responsável por apitar a partida entre Cruzeiro e Criciúma, neste sábado. Para o jogador do Tigre, a expulsão de Sueliton, aos quatro minutos do segundo tempo, quando os catarinenses venciam por 3 a 2, influenciou o resultado final.

“Eu não vi motivos para ele expulsar o Suéliton, e isso acabou prejudicando nosso time. Foi assim contra o Corinthians (em que o Criciúma teve um gol legal anulado), e hoje contra o Cruzeiro”, declarou Lins.

Além de Suéliton, o Criciúma também perdeu o técnico Argel Fucks, expulso aos 41 minutos por reclamar muito com o árbitro após a marcação do pênalti em Dagoberto, que originou o quinto gol cruzeirense.

A atuação do Tigre, no entanto, que conseguiu reverter um placar de 2 a 0 e terminar a primeira etapa na frente, foi exaltada pelo camisa 7 da equipe catarinense. “O time sai de cabeça erguida, porque lutamos, fomos determinados até o final do jogo. Ainda temos chance de sair dessa situação”.

O resultado manteve o Criciúma na 18ª colocação, com 32 pontos. No próximo domingo, o Tigre enfrenta a Ponte Preta, vice-lanterna, no estádio Heriberto Hulse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade