Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luis Fabiano será desfalque pela nona partida no Brasileiro

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Cogitado para voltar a atuar no domingo, Luis Fabiano não só não enfrentou o Corinthians como também não atuará nesta quarta-feira, diante do Náutico, no Morumbi. O atacante segue com dores na coxa esquerda e foi novamente vetado pelo departamento médico são-paulino.

Essa será a nona vez que ele desfalca a equipe no Campeonato Brasileiro. Além de Cruzeiro e Corinthians, ele também não enfrentou Atlético-MG (em Belo Horizonte), Vitória (Salvador), Corinthians (Pacaembu), Atlético-PR (Morumbi), Flamengo (Brasília) e Botafogo (Rio de Janeiro).

Sem seu artilheiro, o São Paulo mais uma vez terá Aloísio no comando de ataque, com a companhia de Ademilson. Osvaldo, em jejum desde 28 de fevereiro, segue desprestigiado pela comissão técnica e começará novamente no banco de reservas.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Mais uma vez sem o camisa 9, Aloísio será o titular no comando de ataque do São Paulo, no Morumbi
Além de Luis Fabiano, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, igualmente em recuperação, depois de ter sofrido estiramento muscular na coxa esquerda. O também zagueiro Rafael Toloi, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, não está vetado, a princípio.

Por outro lado, o treinador volta a ter o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso à disposição. Ambos cumpriram suspensão no clássico e serão titulares.

O São Paulo enfrenta o Náutico às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. A equipe paulista soma 34 pontos, dois acima da zona de rebaixamento da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade