Futebol/Mercado - ( )

Luis Felipe aguarda reunião e não garante permanência no Palmeiras

São Paulo (SP)

O futuro do lateral direito Luis Felipe está cada vez mais indefinido. Depois de o Palmeiras ter confirmado o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador explicou que aguarda uma reunião com a diretoria para discutir o futuro, mas não mostra mais tanta certeza de que permanecerá na equipe.

“Estamos resolvendo isso, e temos uma reunião marcada para esta semana. É algo que demora, por causa do calendário mesmo de treinos e jogos, mas não tem o que demorar mais. Vamos resolver da melhor forma, tanto para ficar ou sair, mas não posso falar ainda”, comentou.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Luis Felipe ganhou a condição de titular dos profissionais neste ano e pode deixar o clube de graça em março de 2014, por conta de uma trapalhada da diretoria.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Luis Felipe pode deixar o clube de graça em março de 2014, depois de erro do clube na renovação
Quando o atleta começou a se destacar, o Verdão fez um acordo para renovar o vínculo, mas cometeu um erro de digitação no contrato, colocando como data de término dezembro de 2013. Ao tentar retomar as conversas para fazer um novo documento, o Palmeiras já tinha a concorrência de outras equipes, como o Benfica.

Se não fizer um novo contrato, Luis Felipe poderá deixar o clube daqui a cinco meses, quando terminar seu vínculo atual. Enquanto vive a indefinição, o lateral direito segue como titular do clube, inclusive no empate por 0 a 0 contra o São Caetano, que garantiu matematicamente o retorno à elite nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade