Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Luiz Alberto garante Furacão motivado para passar pelo Goiás

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A vitória sobre o Atlético Mineiro deixou o Atlético Paranaense em situação ainda mais confortável no G4 do Campeonato Brasileiro e embalou de vez o time para a reta final da competição. O zagueiro Luiz Alberto, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática, projeta fora de casa, diante do Goiás, mais uma grande apresentação na busca pelo três pontos.

"Com certeza lá em Goiânia faremos mais um bom jogo e continuaremos na nossa corrida para mais três pontos. Nosso grupo é maravilhoso, todo mundo sabe o que quer este ano, e todos querem passar as férias com a família bem, conquistando alguma coisa”, afirmou o defensor, que sonha grande. “A vaga na Libertadores e quem sabe a Copa do Brasil. Vamos brigar por isso", completou.

Para Luiz Alberto, um dos segredos da campanha, especialmente no segundo semestre, é a motivação do time, que se preparou para a maratona de jogos. "O elenco por si só já está motivado. A motivação vem desde a pré-temporada. Começamos bem motivados no começo do ano e trabalhamos forte para este momento bom. Estamos bem no Brasileiro, com chance na Copa do Brasil e por isso temos que aproveitar e dar sequência ao trabalho", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade