Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luxemburgo ganha reforços para encarar o Vitória no próximo domingo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Sem muitas opções, o técnico Vanderlei Luxemburgo precisou recorrer a um time com vários jogadores jovens para enfrentar a Ponte Preta, no último sábado, no Maracanã. Para o confronto diante do Vitória, neste sábado, também no Rio de Janeiro, o treinador tricolor vai ter mais condições de armar um time competitivo.

Luxemburgo terá uma semana livre para treinamento e ainda contará com o retorno de alguns atletas experientes que não puderam participar do último jogo. Rafael Sobis, Felipe e Rhayner cumpriram suspensão e estão liberados para voltar ao time. O retorno de Sobis é o mais festejado pelo técnico, porque o atacante vem se constituindo no principal jogador da equipe no Campeonato Brasileiro.

Entre os que estão no departamento médico, a expectativa de Luxemburgo é de que possa contar com o meia Wagner e o lateral esquerdo Ronan. Fred, Carlinhos, Wellington Silva, Valencia e Ailton seguem em recuperação das lesões que os afastaram da equipe.

Nelson Perez/Fluminense FC
Vanderlei Luxemburgo sabe que vitória diante dos baianos é fundamental para afastar chance de rebaixamento
Wagner sofreu uma luxação no ombro esquerdo, na derrota para o Cruzeiro, e deve ser liberado para participar normalmente dos treinamentos. O lateral Ronan já está treinando fisicamente e seu aproveitamento vai depender do rendimento nos treinos da semana.

Após o empate diante da Ponte Preta, os jogadores ganham folga de dois dias e se apresentam nesta terça-feira, nas Laranjeiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade