Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Maicon descarta folga no São Paulo e quer jogar no sábado

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O meio-campista Maicon não cogita pedir descanso ao técnico Muricy Ramalho depois da vitória de quarta-feira contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-americana. Animado com as oportunidades que vem recebendo com o treinador, o jogador quer seguir no time neste sábado, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro.

“Quero jogar todas as partidas, porque sempre busquei meu espaço e me preparei durante o ano. Estou preparado”, afirmou o jogador, que vem formando a dupla de volantes com Denilson.

O treinador são-paulino deixou claro que deve poupar o atacante Luis Fabiano neste sábado, mas não revelou se outros atletas também ganharão descanso, por conta da prioridade pela Sul-americana. Apesar de preferir seguir no time, Maicon deixa a decisão para o comandante.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Maicon atuou contra o Atlético Nacional e diz que não precisa de descanso para jogo contra Portuguesa
“O Muricy vai avaliar com a comissão técnica. Se eles acharem que têm de poupar, sabemos que nosso grupo é muito forte e quem entrar vai corresponder. Todo mundo está preparado para jogar”, afirmou.

Contratado pelo Tricolor no início de 2012, Maicon agradece a Muricy pela boa fase no clube. “Sempre falei que buscaria meu espaço, independentemente de ser titular ou não. O treinador me passa confiança e procuro corresponder. Venho ajudando e tenho sempre de melhorar”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade