Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Manchester City e Bayern duelam em busca da liderança do Grupo D

Gazeta Press Manchester (Inglaterra)

Atual dono do título da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique entra em campo pelo Grupo D nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), para enfrentar uma verdadeira pedreira, pois visita na Inglaterra o Manchester City. Os dois times tiveram estreias convincentes, ganhando por 3 a 0.

Os alemães superaram o CSKA Moscou, da Rússia, enquanto que os ingleses bateram os tchecos do Viktoria Plzeñ. Portanto, o duelo em território inglês é tratado como clássico pelos dois lados.

“Nós vamos fazer um jogo que tem tudo para começar a decidir quem vai passar de fase em primeiro lugar. O ganhador vai se aproximar da vaga e o perdedor vai ver alguns concorrentes pelo retrovisor. Para nós, porém, há um complicador a mais, pois vamos jogar como visitantes e contra o City que tem feito chover nesta temporada”, disse o espanhol Josep Guardiola, técnico do Bayern.

Pelo lado do City, o meio campo Davi Silva, é uma das principais dúvidas do técnico chileno Manuel Pellegrini. O espanhol ainda se recupera de um problema muscular ocorrido em sua última passagem pela seleção da Espanha. O provável substituto deverá ser o brasileiro Fernandinho.

Mais cedo, às 13 horas (de Brasília), o CSKA Moscou e Viktoria Plzen se enfrentam na Rússia em busca da vitória contra a última colocação do Grupo D. A principal novidade do CSKA é o brasileiro Vitinho, recém-contratado e que teve sua estreia na Liga dos Campeões, diante do Bayern.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade