Futebol/Liga dos Campeões - ( )

Manchester United recebe Real Sociedad e tenta se isolar no topo

Manchester (Inglaterra)

Empatado na liderança com o Shaktar Donetsk, o Manchester United tem a chance de isolar no topo do Grupo A da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), quando recebe a Real Sociedad em Old Trafford. Invicto no torneio continental, o time inglês terá pela frente um adversário que ainda não pontuou e precisa vencer para seguir com o sonho de chegar à próxima fase.

A má fase do adversário, no entanto, não é motivo para o treinador David Moyes ter tranquilidade para o confronto desta quarta-feira. O comandante do Manchester United revelou conhecer bastante o adversário espanhol, principalmente pelo o que a Real Sociedad fez na temporada passada, quando conquistou a vaga na Liga dos Campeões.

“Eu assisti muitos jogos da Real Sociedad na última temporada e era realmente impressionante como eles jogavam bem. A perda de um ou dois jogadores deixou tudo mais difícil para eles este ano e talvez as expectativas tenham sido maiores do que eles poderiam fazer, mas os jogos que eu assisti me deixou impressionado”, explicou David Moyes.

Montagem sobre foto AFP
O mexicano Carlos Vela volta à Inglaterra para enfrentar o Manchester United de Wayne Rooney
No outro lado do confronto, a delegação da Real Sociedad deixou a Espanha esbanjando otimismo para o jogo realizado em Old Trafford. De acordo com o mexicano Carlos Vela, que teve a oportunidade de atuar no futebol inglês, os visitantes têm todas as condições para conquistar os três pontos fora de casa, já que a partida é uma oportunidade única na história do clube.

“Este é um momento que não saberemos quando se repetirá. A gente vem com muita expectativa para dar alegria a nossos torcedores. Estamos convictos de que podemos ganhar em Old Trafford”, afirmou Carlos Vela, que relembrou sua passagem pelo Arsenal afirmando que não teve as chances necessárias para se destacar. “Sempre é bom voltar a Inglaterra, pois tenho vontade de fazer coisas que não tive oportunidade de mostrar”, completou.

Leverkusen tenta ultrapassar o Shaktar - Com três pontos somados, o Bayer Leverkusen tem a oportunidade de chegar à segunda colocação nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), já que faz um confronto direto diante do Shaktar Donetsk, na Alemanha. Os visitantes ucranianos ainda não perderam nesta Liga dos Campeões e precisam segurar pelo menos um empate para não ser ultrapassados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade