Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mancini destaca Baier e entrega geral em virada atleticana

Curitiba (PR)

Vagner Mancini foi óbvio em sua análise na vitória deste domingo sobre o Coritiba. Para o treinador do Atlético-PR, o diferencial na Vila Capanema mais uma vez foi Paulo Baier, autor dos dois gols da virada por 2 a 1.

"O Paulo Baier, com sua habilidade e técnica, e a vontade, a entrega dos jogadores (foram fundamentais)", disse, ao concluir os elogios ao camisa 10. "Ele é um atleta muito identificado com o clube e fez a diferença".

Ao final da partida, Baier revelou ter tomado conhecimento de que a diretoria não renovará seu contrato ao fim da temporada. Aos 38 anos, o jogador tem, portanto, pouco mais de dois meses para vestir a camisa rubro-negra.

Enquanto ainda é jogador do clube, Baier promete tentar classificá-lo para a próxima edição da Copa Libertadores. Com o resultado deste domingo, mais um passo foi dado para esse objetivo, já que a equipe se firmou na terceira colocação, com 44 pontos.

"Daqui até o fim do campeonato, será uma luta diária. Em cada jogo, temos que somar pontos para que o sonho siga vivo", comentou Mancini, já atento ao próximo compromisso, contra o Corinthians, em Mogi Mirim, na quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade