Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Marcelo e Neto Coruja participam de treino e podem pegar o Corinthians

Salvador (BA)

O Vitória teve duas importantes novidades no treinamento desta quarta-feira, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. Os volantes Marcelo e Neto Coruja, desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, participaram normalmente da atividade comanda por Ney Franco e se tornaram opções para a partida do próximo domingo, contra o Corinthians, no Barradão.

Marcelo não entra em campo há duas semanas, quando saiu ainda no primeiro tempo da partida diante da Portuguesa, no Canindé, reclamando de dores na coxa. Ele foi submetido a exames e constatado com uma lesão de grau 1. Foi desfalque no jogo contra o Fluminense, no Maracanã, mas agora deve voltar contra o Timão.

Neto Coruja, por sua vez, realizou sua última partida pelo Vitória na 21ª rodada, em 15 de setembro, no triunfo sobre o Náutico por 2 a 1. Ele ficou de fora com problemas musculares e chegou a ser relacionado para o clássico contra o Bahia, pela 27ª rodada. Porém, não foi utilizado, e deve ficar, no mínimo, no banco de reservas da partida contra Corinthians neste final de semana.

No treinamento da manhã desta quarta-feira, Ney Franco comandou uma atividade tática, com foco na posse de bola e marcação. O meia Escudero e o lateral-direito Nino Paraíba apenas realizaram um trabalho físico. O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã desta sexta-feira, e depois volta aos trabalhos no sábado.

O jogo contra o Corinthians, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para o próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Barradão, em Salvador. O time baiano é o sexto colocado com 47 pontos e está a apenas cinco do Atlético-PR, na quarta posição e último a, neste momento, garantir vaga para a Copa Libertadores da América.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade