Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira confirma Cruzeiro com Ceará na lateral esquerda

Recife (PE)

Ao final de um treino recreativo de menos de uma hora - em função do forte calor do Recife -, o técnico Marcelo Oliveira confirmou, na manhã deste sábado, a improvisação de Ceará na lateral esquerda do Cruzeiro diante do Náutico.

Por não poder contar com Egídio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na rodada passada, havia dúvida entre Ceará ou Everton, que ainda não tem ritmo ideal de jogo por ter retornado recentemente de lesão.

Com Ceará improvisado, Marcelo Oliveira voltará a escalar o garoto Mayke na direita. O treinador também confirmou a entrada de Léo na vaga de Dedé, que, além de cumprir suspensão, está a serviço da Seleção Brasileira e será desfalque em mais três partidas.

A equipe na Arena Pernambuco, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, será Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Ceará; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro com 11 pontos de frente para o segundo colocado, o Botafogo. Essa vantagem tem exigido atenção da comissão técnica para evitar empolgação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade