Futebol/Brasilerio Série A - ( )

Marcelo Oliveira culpa marcação e erros de passe por derrota

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira admitiu que o Cruzeiro não conseguiu fazer um bom jogo contra o arquirrival Atlético-MG, perdendo por 1 a 0 no Independência. O treinador celeste avaliou que a Raposa errou muito na marcação e falhou bastante também na hora do passe, o que facilitou para o Galo ficar com a posse de bola na maior parte do tempo, agredindo o Cruzeiro no Horto.

“Eu não gostei do primeiro tempo, porque nós erramos muito passe, marcamos mal, flutuou muito a marcação. Esse campo aqui que embora tenha as mesmas dimensões (do Mineirão), acontece muito jogo de segundo bola e a gente estava perdendo todas. Disputava-se uma bola e ela caia no pé do Atlético-MG”, analisou.

Na segunda etapa, Marcelo Oliveira revelou que cobrou uma postura diferenciada do time, que segundo ele, melhorou um pouco, mas o necessário para evitar a derrota. “Houve essa cobrança e acho que até melhoramos no início do segundo tempo, tendo uma chance clara, em uma tabela com o Goulart. Jogamos melhor no segundo tempo, mas não foi o suficiente”, disse.

Apesar do resultado negativo, Marcelo Oliveira fez questão de ressaltar que a equipe continua focada na briga pelo título e garantiu mobilização total para a partida da próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Mineirão. “Queríamos ganhar, mas nós temos um objetivo maior que é o título e nós temos que estar mobilizando novamente os jogadores, porque perdemos duas partidas seguidas. Vamos ter um jogo fundamental na quarta-feira e temos que estar bem mobilizados para esta partida”, destacou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade