Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira deve manter escalação do Cruzeiro para clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro deverá ter no clássico contra o Atlético-MG a mesma formação que perdeu para o São Paulo na última quarta-feira. A informação é do próprio técnico Marcelo Oliveira, que ainda irá utilizar o treino deste sábado para definir a equipe de forma oficial. Os 11 atletas que começarem o jogo terão a missão de buscar mais uma vitória na competição.

“A gente ainda vai fazer um trabalho, um trabalho mais tático mesmo, não coletivo, porque o tempo hábil de recuperação é muito curto e alguns jogadores se desgastaram muito no jogo contra o São Paulo, que foi um dos jogos em que mais corremos. Então, temos o sábado para fazer o trabalho tático, posicionamento, bola parada e algumas situações do adversário e o time deve ser o mesmo”, disse o treinador.

Diante disso, o Cruzeiro deverá mesmo começar o clássico com Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

A maior esperança da Raposa de sair do Horto com os três pontos passa pelos pés de Everton Ribeiro, que afirma o time celeste apreendeu a atuar fora de casa. “A gente aprendeu a jogar fora, tivemos que aprender a jogar tanto fora quanto dentro de casa. Foi uma experiência que nos amadureceu muito”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade