Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Márcio Araújo ignora pressão da torcida e espera retomar negociações

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O volante Márcio Araújo está entre os jogadores com contrato perto do fim no Palmeiras. Contestado por parte da torcida alviverde, o meio-campista revelou que já conversou com a diretoria no primeiro semestre e espera agora retomar as conversas, sem levar em conta a pressão que recebe das arquibancadas.

“Isso não vai pesar, porque estou acostumado. Desde que cheguei é a mesma coisa. Eles vão decidir se vale a pena ou não (renovar), mas estou tranquilo e vou continuar fazendo o melhor, me dedicando e me doando. Se não for aqui, vai ser em outro lugar também”, afirmou o meio-campista, que tem vínculo apenas até dezembro.

A diretoria começou nesta semana a planejar a próxima temporada, depois de o clube ter garantido o acesso matematicamente à primeira divisão no sábado. Apesar de não ter sido procurado desde o empate contra o São Caetano, o jogador revelou que até teve a chance de prolongar o vínculo antes.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Márcio Araújo tem contrato apenas até dezembro, mas revela que já foi procurado antes para renovar com o clube
“Já fui procurado há seis meses e poderia ter feito o contrato. Já houve manifestação (da diretoria) com a posição de renovar, com algumas reuniões. Estava adiantado, mas falta definir o futuro do clube”, explicou.

Como não houve acordo no início das negociações, Márcio Araújo acredita que só será procurado novamente depois que a cúpula alviverde resolver o impasse em relação à comissão técnica, já que Gilson Kleina ainda não tem garantia de permanência, por ter contrato também apenas até dezembro.

“Sempre falei que tinha de esperar a definição da comissão, não podem sair contratando ou renovando sem saber antes. Preciso ter paciência e continuar trabalhando, ajudando a equipe, para as coisas se resolverem”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade