Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Modificado, Paraná tem confronto direto diante do Ceará

Curitiba (PR)

Vindo de uma sequência negativa de três derrotas, que causou sua saída do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tenta se recuperar diante de um adversário direto, o Ceará, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza. O Vozão, que vem um ponto atrás, pode passar o adversário e, se a rodada ajudar, entrar no grupo de líderes.

Pelo Tricolor, o técnico Dado Cavalvanti promete mudanças. E pelo menos quatro delas virão por necessidade. O meia Felipe Amorim, com uma luxação no pulso, terá que passar por cirurgia e não joga o restante da Série B. Os atacantes Paulo Sérgio e Anderson, além do zagueiro Brinner, sentiram lesões e já retornaram para Curitiba. Os zagueiros Edimar e Alex Bruno, o volante Edson Sitta e o atacante Reinaldo foram chamados para suprir as lacunas e entram na briga por posições.

Arte GE.Net
Incomodado com os gols tomados nas últimas rodas, o treinador garante que a boa situação na tabela não fez o time se deslumbrar, mas espera uma reação imediata. "Acredito que o grupo pode dar a resposta já neste jogo contra o Ceará. Não acho que houve em momento algum qualquer tipo de soberba. O que não tem faltado é entrega. Talvez tenha faltado inspiração, lucidez. Mas não temos sido competentes. A maneira que estamos tomando gol não pode continuar", avaliou.

O Vozão terá apenas um desfalque pra tentar manter o embalo dentro de casa. O técnico Sérgio Soares não contará com o zagueiro Diego Ivo. Anderson Marques e Douglas são as opções. Em compensação, o meia Ricardinho, que volta de suspensão após ficar de fora da goleada por 5 a 3 sobre o Bragantino, e o meia Dinélson, estão à disposição.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X PARANÁ

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 12 de outubro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Marcos W. Rocha de Amorim e Adaílton José Jesus da Silva

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Anderson Marques e Helder Santos; João Marcos, Diogo Orlando (Ricardinho), Rogerinho (Dinélson) e Lulinha; Magno Alves e Mota
Técnico: Sérgio Soares

PARANÁ: Luis Carlos; Roniery, Alex Alves, Alex Bruno e Paulinho; Edson SItta, Cambará, Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes (Fernando Gabriel); Reinaldo e JJ Morales
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade