Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Moisés vê união como segredo da Lusa e pede Canindé cheio na quinta

São Paulo (SP)

A vitória sobre o Santos, por 3 a 0, no último domingo, confirmou a ascensão da Portuguesa neste Campeonato Brasileiro. Perguntado, o meia Moisés afirmou que o segredo do time, atualmente na décima colocação, está na união do elenco, fortalecido após a chegada do técnico Guto Ferreira.

“O segredo é todo mundo se ajudar. Acho que o importante é isso. O grupo não tem um diferencial, mas todo mundo se ajuda, corre pelo outro, não tem vaidade. Isso é importante”, analisou o jogador, que voltou a falar sobre a goleada de 4 a 0 sofrida para o Cruzeiro, na quarta passada.

De acordo com ele, a derrota no Mineirão foi só um acidente de percurso. “Foi um deslize. O Cruzeiro foi muito mortal. Perdemos, mas isso nos mostrou que, em um campeonato como esse, não dá pra entrar desligado. Quando vimos, já era tarde. Mas conseguimos o resultado contra o Santos”, lembrou.

Para emplacar mais um triunfo e começar a sonha com uma vaga na próxima Libertadores, algo que seria histórico para o clube rubro-verde, a Lusa receberá o Goiás, na quinta. E Moisés sabe que mais três pontos serão essenciais para a equipe, que ainda corre risco de rebaixamento na competição nacional.

Moisés espera ver o Canindé lotado. “Contamos com os torcedores. Quando eles estão juntos, tudo fica mais fácil dentro de campo. Esperamos que a torcida venha ao Canindé, porque vamos fazer a nossa parte”, finalizou o armador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade