Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Moreno acredita que desfalques atrapalharam o Flamengo contra o Galo

Belo Horizonte (MG)

O atacante do Flamengo, Marcelo Moreno, declarou que os desfalques no jogo contra o Galo fizeram a diferença. A equipe carioca não teve três de seus principais jogadores na partida. André Santos, Chicão e João Paulo não puderam ser relacionados por Jayme de Almeida em Belo Horizonte.

‘’Nosso time fez uma boa partida, criando muitas jogadas. O gol acabou não saindo. Os jogadores que ficaram fora acabaram fazendo muita falta hoje’’, declarou Marcelo Moreno quando ia em direção aos vestiários.

Na lista de ausências, o lateral-esquerdo João Paulo sofreu um estiramento no ligamento do joelho contra o Bahia. André Santos e Chicão desfalcaram o time por suspensão, após tomarem o terceiro cartão amarelo. Ambos deverão estar de volta ao time titular contra a Portuguesa, no próximo domingo.

Em contrapartida, Marcos González voltou de sua viagem com a seleção chilena e foi titular na zaga rubro-negra contra o Galo.

Agora o Flamengo começa sua preparação para a partida contra a Portuguesa, em Fortaleza, no Castelão. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade