Futebol/Copa Sul-americana - ( )

Muricy relaciona cinco atacantes e zagueiro Antônio Carlos

São Paulo (SP)

A volta de Luis Fabiano aumentou as opções de Muricy Ramalho no sistema ofensivo do São Paulo. O treinador, que confirmou o camisa 9 entre os titulares, relacionou mais quatro atacantes para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético Nacional (Colômbia), no Morumbi.

Como o posicionamento tático do time não foi aberto, na manhã desta terça-feira, há dúvida de como será formado o ataque. Muricy pode simplesmente sacar Ademilson ou Aloísio como também manter ambos - mesmo com o retorno de Luis Fabiano - e tirar, por exemplo, Douglas.

Além dos três atacantes já citados, a relação para o jogo conta ainda com Welliton e Osvaldo, ambos reservas neste momento. Conta também com a volta de Antônio Carlos, zagueiro que, assim como Luis Fabiano, não atua desde 5 de outubro, tendo sido desfalque nas últimas seis partidas.

Apesar da volta de ambos, o São Paulo tem dois desfalques. O meia Paulo Henrique Ganso foi expulso na fase anterior da Copa Sul-americana, na vitória sobre a Universidad Católica (pelas oitavas de final), e o zagueiro Rafael Toloi foi vetado em virtude de dores no tornozelo direito.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade