Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Na Coreia, Oscar registra momento ao lado de Pato: “Depois do treino”

Paju (Coreia do Sul)

Um dia depois de Hulk postar uma foto ao lado de Neymar, Daniel Alves e Marcelo na concentração da Seleção Brasileira, em Seul, na Coreia do Sul, foi a vez de Oscar usar as redes sociais para compartilhar um momento dos bastidores da equipe verde e amarela na Ásia. Nesta quarta-feira, o meia do Chelsea posou ao lado de Alexandre Pato e publicou a foto na sua conta no Insatagram.

A legenda da foto, colocada no ar às 6 horas (de Brasília – 18 horas em Seul), descreve o dia da Seleção Brasileira na capital sul-coreana: “Depois do treino com o Pato”. Os dois aparecem lado a lado e sorrindo para a câmera.

Nesta quarta-feira, os comandados de Luiz Felipe Solari participaram do primeiro treinamento com bola em território sul-coreano. O treinador conduziu uma atividade tática e técnica, com ênfase na marcação, no KFA National Football Centre, na cidade de Paju, a 60 km da capital do país, e não deu indícios do time que mandará a campo neste sábado, às 8 horas (de Brasília), no amistoso disputado no Estádio Sang-Am.

Muito questionado no Corinthians, o atacante Alexandre Pato arriscou algumas jogadas de efeito e foi um dos destaques do treinamento. Aplicou um lençol no lateral Daniel Alves e, em outra jogada, driblou o defensor do Barcelona com uma matada no peito. Oscar também apresentou boa movimentação e, diferentemente do amistoso contra a Austrália, em setembro, quando foi poupado e sequer entrou em campo, deve ser titular neste sábado.

Reprodução/Instagram
Companheiros de Seleção Brasileira, Oscar e Alexandre Pato posaram para foto após treinamento

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade