Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Na volta aos trabalhos, Marcelo Oliveira tem longo diálogo com grupo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro já voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, após o revés no clássico contra o arquirrival Atlético-MG, o segundo seguido da Raposa no Brasileiro. Os atletas que duelaram contra o Galo fizeram atividades na academia do clube, os demais participaram de um treino técnico.

Marcelo Oliveira pretende corrigir os erros apresentados contra São Paulo e Atlético-MG. As falhas na marcação e o excesso de passes errados foram as principais falhas detectadas pelo treinador celeste. A ideia do comandante cruzeirense é fazer mudanças na equipe. O setor de meio-campo e ataque são os mais cotados para sofrerem as alterações.

Nesta segunda-feira, Marcelo Oliveira conversou longamente com o atacante Dagoberto, o que pode ser um indício que o jogador pode começar o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, no Mineirão. Além do baixo rendimento, o desgaste físico pelo excesso de partida também pode colaborar para as mudanças na equipe celeste.

Mesmo com as duas derrotas seguidas, o Cruzeiro segue como líder isolado do Brasileiro com folga em cima dos adversários. A Raposa tem 59 pontos, contra 49 do Botafogo, segundo colocado. Para o Cruzeiro ficar sem a taça, os concorrentes ao título tem que tirar a diferença de dez pontos nos dez últimos jogos do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade