Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neílton faz ação social de Dia das Crianças em comunidade de Diadema

Diadema (SP)

O atacante Neílton, do Santos, visitou nesta quinta-feira a comunidade do Jardim Sapopema, em Diadema para promover uma ação social por conta da aproximação do Dia das Crianças, que é neste sábado.

Cerca de mil crianças compareceram à quadra de esportes do mesmo bairro onde Neílton começou a jogar futebol e receberam presentes, autógrafos e fotos da revelação do Peixe.

“É muito importante trazer um pouco de felicidade para essas crianças neste local onde comecei a jogar bola e retribuir o apoio e o carinho que eles sempre tiveram comigo”, declarou o atleta.

Recentemente, Neílton tem sido envolvido em uma polêmica sobre sua renovação de contrato com o time da Vila e ficou seis jogos fora da equipe. Na última quarta, ele retornou na derrota para o Coritiba por 1 a 0.

Divulgação
Neílton distribuiu presentes no bairro onde começou a jogar futebol, em Diadema
Festa em Fortaleza - Na tarde desta sexta-feira, a Arena Castelão, na capital cearense, receberá cerca de 100 crianças atendidas pelo Condomínio Espiritual Uirapuru. O grupo reúne 18 entidades filantrópicas e contará com o apoio do grupo que administra o estádio para realizar o evento comemorativo.

As crianças poderão participar de atividades recreativas e educativas, como o plantio de árvores, além de assistirem a teatro de fantoches e de receberem presentes. Os funcionários da Arena Castelão, primeiro estádio inaugurado para a Copa do Mundo de 2014, trabalharão como voluntários durante a festa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade