Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Neto Baiano acredita que companheiro de ataque ajudou em melhora

Recife (PE)

Neto Baiano finalmente engrenou com a camisa do Sport Recife. No último sábado, contra o ASA, o atacante fez dois gols. Ele já havia disputado seis partidas pelo Leão da Ilha e marcado apenas um gol. O jogador acredita que o seu entendimento com seu companheiro de ataque, Marcos Aurélio, foi essencial para a volta dos gols.

"O entrosamento com ele é fácil, o cara tem que ser muito burro para não conseguir jogar com ele. Marquinhos pensa rápido e a gente só precisa se posicionar bem para esperar a bola chegar e finalizar", disse Neto Baiano à Folha de Pernambuco.

O atacante pretende continuar em alta. "Trabalho sempre para melhorar, e espero aumentar o número de gols. Meu objetivo é conquistar de vez a torcida do Sport e continuar fazendo gols. Mas para mim, o mais importante é o acesso e espero conseguir isso o mais rápido possível", declarou o atacante.

Ele ainda analisou o próximo rival do sábado, o São Caetano. "Eles têm uma equipe qualificada, não deveriam estar onde estão. Os jogadores são rodados, possuem vários títulos, o time é bom, não é bobo. Precisamos nos empenhar mais, pois apesar de termos ganho, não jogamos bem contra o ASA, não foi o jogo que o Sport está acostumado a fazer".

O Sport está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 53 pontos. A equipe do Recife entrenta o Azulão, 19º com 31 pontos, no sábado, às 17h20 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade