Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ney Franco vibra com melhor desempenho do Vitória após alterações

Salvador (BA)

Com o empate sem gols no placar, o treinador Ney Franco não teve dúvidas e logo modificou o modo do Vitória jogar. O comandante rubro-negro colocou o lateral Euller, levou Juan para o meio de campo e apostou na velocidade de William Henrique. O resultado não poderia ser melhor: os três jogadores participaram do lance que resultou no gol do triunfo desta quinta-feira no Barradão.

Na entrevista coletiva, Ney Franco não escondeu a alegria, afirmando que foi um jogo em que tudo deu certo para o Vitória. “Fomos muito felizes no jogo de hoje com as substituições realizadas e o gol saiu em uma jogada entre o Euller e o William (Henrique). É um jogo que deixa o treinador muito feliz”, destacou o treinador.

No intuito de apostar nos garotos do elenco, Ney Franco bancou a titularidade do volante Matheus, que fez uma boa partida. Já no segundo tempo, o treinador chamou o seu “talismã” William Henrique, e foi dos pés do jovem atacante que saiu o gol do Vitória.

“Eu tenho que agradecer ao carinho que tenho recebido, pois as pessoas estão vendo minha determinação dentro de campo. Estou entrando, mostrando o meu serviço, sei que ainda não estou 100%, mas vou continuar trabalhando”, disse William Henrique, em sinal de gratidão ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Ney Franco.

Com os três pontos conquistados nesta quinta-feira, o Vitória ficou apenas a seis do Botafogo, primeiro time do G-4. Para manter a recuperação e continuar sonhando com a Libertadores, o time baiano visita a Portuguesa, neste domingo, ás 18h30 (de Brasília), no Canindé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade