Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar encontra Molina e relembra o primeiro jogo como profissional

Seul (Coreia do Sul)

Hoje no Barcelona, o atacante Neymar aproveitou a viagem a Seul – onde a Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul neste sábado, às 8 horas (de Brasília) – para relembrar os primeiros momentos da carreira. Nesta sexta-feira, a Joia reencontrou o colombiano Mauricio Molina, que foi seu companheiro de equipe no Santos e atualmente defende o FC Seoul.

“Esse cara aí vai ser lembrado sempre por mim. No dia do meu primeiro jogo pelo profissional, entrei em seu lugar! Bom te reencontrar guerreiro. ‘Tamo’ junto, sucesso sempre!”, comentou Neymar ao postar a foto com Molina na rede social Instagram.

O colombiano foi substituído pelo camisa 10 da Seleção no segundo tempo da partida diante do Oeste, dia 7 de março de 2009. O jogo, válido pelo Campeonato Paulista, marcou a estreia de Neymar, então com 17 anos, pelo time profissional do Santos.

Maurício Molina defendeu o Santos entre 2008 e 2009, e sua volta à equipe praiana é frequentemente pedida por parte da torcida. Já Neymar deixou o Alvinegro em maio deste ano, antes de se apresentar à Seleção para a Copa das Confederações.

Reprodução/Instagram
Neymar posa para foto ao lado do colombiano Mauricio Molina, seu antigo companheiro no Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade