Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Nilton ressalta clássico e projeta várias dificuldades no Horto

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A derrota para o São Paulo e a perda da invencibilidade atuando no Mineirão, não deve influenciar o Cruzeiro para o clássico de domingo, contra o arquirrival Atlético-MG no Independência. A afirmação é do volante Nilton, que acredita em um duelo bastante complicado, mas confia que a Raposa tem totais condições de conquistar mais uma vitória, mesmo jogando em território inimigo.

“A equipe sabe da importância desse próximo jogo contra o Atlético-MG, a rivalidade no Estado. Temos que entrar com força total, porque vai ser um jogo muito disputado, muito duro, competitivo. Sabemos que lá no Independência é sempre difícil, mas não impossível e vamos tentar buscar os três pontos”, declarou.

Para Nilton, o resultado negativo diante do São Paulo não irá influenciar em nada na sequência do time no Campeonato Brasileiro e muito menos na fase extremamente positiva em que o time celeste atravessa. O atleta fez questão de destacar que o grupo celeste está bem tranquilo para administrar a derrota.

“A equipe está tranquila, não tem muito o que se preocupar, uma derrota ia vir mais cedo ou mais tarde. Vamos falar que veio no momento certo, até pela derrota do Grêmio também. Mantivemos os 11 pontos de diferença e vamos com forma total no clássico para tentarmos manter ou quem sabe ampliar a liderança”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade