Futebol/Brasileiro Série B - ( )

No Horto, América-MG quer repetir as boas atuações fora de casa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG trouxe na bagagem do Nordeste, quatro importantes pontos conquistados dos seis possíveis. O time venceu o Sport, por 3 a 1, em Recife, e empatou em 1 a 1 com Ceará. Além de ficar mais próximo do G4, a equipe voltou de moral elevada para decidir em casa sua entrada definitiva no grupo de acesso.

Para o atacante Alessandro, no jogo contra o Ceará, faltou apenas acertar o último passe para ter saído com a vitória. Porém, apesar de lamentar, o jogador acredita que o rendimento da equipe foi muito bom e agora quer mobilização geral da equipe para vencer os jogos dentro de casa.

“A gente veio na verdade para conseguir seis pontos e não seria surpresa nenhuma se tivéssemos conseguido uma vitória no Castelão. Temos qualidade para jogar de igual para igual, mesmo fora de casa, porque a nossa campanha é muito boa. Mas o empate não foi um mal resultado para a gente”, disse.

Já o meia-atacante Elvis espera que a equipe recupere os dois pontos deixados em Fortaleza nos dois duelos que terá pela frente no Independência. “Acho que poderíamos ter saído com os três pontos, mas temos que enaltecer a equipe, porque jogamos dois jogos fora e conseguimos fazer quatro pontos. Agora é levar para dentro de casa e conseguir os seis pontos, já que temos dois jogos seguidos para entrarmos no G4, que é o que tanto espero", comentou o atleta pensando nos jogos contra Paysandu e ASA.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade