Futebol/Mercado - ( )

Nobre confirma intenção de manter Leandro no Palmeiras em 2014

São Paulo (SP)

O Palmeiras está disposto a manter o atacante Leandro na próxima temporada. O presidente alviverde, Paulo Nobre, revelou que o clube já está em negociações para prorrogar o empréstimo do jogador, que tem seus direitos ligados ao Grêmio.

“É uma decisão unilateral do Palmeiras de ficar por mais um ano com o Leandrinho. Já posso adiantar que vamos ficar com ele e estamos discutindo o contrato”, afirmou o dirigente, em entrevista à Veja.

Leandro chegou ao Verdão no início do ano, envolvido na negociação que levou o argentino Hernán Barcos ao time de Porto Alegre. O volante Léo Gago, o meia Rondinelly e o zagueiro Vilson também foram cedidos até o fim desta temporada.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Paulo Nobre também quer manter Vilson em 2014, mas Léo Gago e Rondinelly devem sair
Por contrato, o Palmeiras tem o direito de renovar automaticamente o empréstimo do atacante, precisando apenas de um acordo salarial com o atleta, sem a necessidade do aval do Grêmio.

Já em relação aos outros atletas, Nobre admitiu que Léo Gago e Rondinelly devem retornar ao Grêmio. Vilson, por sua vez, tem uma situação diferente, pois encerrará seu contrato com o clube gaúcho em dezembro e ficará livre para negociar diretamente com o Palmeiras.

“Termina o vínculo dele com o Grêmio e estamos discutindo a renovação de contrato”, explicou o mandatário. O zagueiro, que está entregue ao departamento médico por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, é titular da equipe de Gilson Kleina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade