Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Oeste lamenta empate em casa, mas garante ânimo para reta final

Itápolis (SP)

Mesmo superior durante boa parte do jogo, o Oeste não conseguiu tirar o zero do placar do estádio Amaros nesta terça-feira. Após o empate sem gols com o Icasa, o elenco lamentou, já que sabe que perdeu uma ótima chance de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B.

O técnico Ivan Baitello foi um dos que lamentaram o resultado desta 28ª rodada. “Tivemos boas situações de gol, mas faltou um pouco mais de sorte e competência”, explicou. O sentimento é de frustração. Mas é algo positivo, demonstra que estamos brigando. Será assim até o fim”, acrescentou.

Acompanhando o chefe, o meia Marquinhos Paraná falou: “Praticamente foi o jogo de uma equipe só. A equipe do Icasa veio pra se defender. Tivemos boas chances, mas hoje a bola não quis entrar. Mas estamos numa boa sequência e vamos buscar a vitória no sábado”, prometeu.

Na 14ª colocação da competição nacional e com 35 pontos, cinco a mais do que o América-RN, que inaugura a zona de degola, o Oeste terá mais um duelo em Itápolis (SP) neste final de semana. O adversário da vez é o Sport, que luta pelo G-4, no sábado, a partir das 16h20 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade