Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Oeste visita o lanterna ASA para afastar ameaça do rebaixamento

Arapiraca (AL)

Buscando melhorar a situação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste visita o ASA nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Municipal de Arapiraca. Em situação ruim, o time anfitrião luta contra a lanterna da competição.

A condição do ASA já é quase irreversível. Em 30 jogos disputados, a equipe de alagoas somou apenas 23 pontos e está a 12 do ABC, primeiro time fora da zona de rebaixamento. para se livrar da degola é preciso vencer as oito partidas restantes. Portanto, não há outra palavra que passe na cabeça dos jogadores arapiraquense: triunfo.

E para a importante partida, o técnico Heron Ferreira não poderá contar com o lateral Thallyson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e, por isso, terá que ficar fora de campo. Para suprir a vaga, o comandante do ASA poderá colocar Chiquinho ou Eliomar Bombinha. A boa notícia é o retorno do volante Djair, que já cumpriu suspensão automática.

O Oeste não vence a três partidas e, com isso, ainda sofre com a possibilidade de entrar na zona de rebaixamento. Deste modo, o vitória para a equipe de Itápolis também é fundamental. A única baixa para o técnico interino será Eric. O diretor Mauro Guerra, em entrevista ao site oficial da Federação Paulista de Futebol, não subestimou o adversário.

“Eles estão jogando as últimas cartas deles também. Em jogo assim o pessoal se agiganta e aí é preciso ter cuidado. Tem que pensar que eles estão em primeiro lugar porque fomos melhores contra os primeiros. Os clubes que estão abaixo de nós é o que estamos tropeçando. Será um jogo dificílimo, tenho certeza, mas vamos lutar pra ganhar”, alertou.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
ASA X OESTE

Local: Estádio Coaracy Fonseca, Arapiraca (AL)
Data: 18 de outubro, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Edina Alves Batista (PR) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

ASA: Gilson; Samuel, Wellington e Edson Veneno; Diogo Silva, Didira, Jorginho, Reinaldo Silva, Kleiton Domingues (Valdívia) e Eliomar Bombinha; Lúcio Maranhão.
Técnico: Heron Ferreira

Oeste: Fernando Leal; Dezinho, Adriano Alves e Ligger; Arnaldo, César Gaúcho, Pablo, Lelê e Marcos Paraná; Piauí e Bruno Batata
Técnico: Claudinho (interino)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade