Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Oliveira confirma volta de Dedé e entrada de Henrique contra o Coxa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro praticamente definido para a partida de domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Sem Lucas Silva, que vai cumprir suspensão, Henrique será escalado no meio-campo. Na defesa, o zagueiro Dedé retornou da Seleção Brasileira e o treinador cruzeirense confirmou sua volta ao time na vaga de Léo.

"O Léo foi muito firme, muito bem, é um jogador em que podemos confiar sempre, mas o Dedé é nosso zagueiro de Seleção, faz uma diferença enorme na bola aérea. Ele deve retornar sim, já está treinando com o grupo e vai nos ajudar neste próximo domingo", disse o treinador cruzeirense, que sinalizou ainda a volta de Ceará no lugar de Mayke na lateral direita.

"Em princípio volta o Ceará, mas os dois estão desgastados fisicamente. A avaliação foi entregue hoje para mim. Como temos tempo para o jogo, ainda estamos cuidando disso. Se tiver alguém pouco acima do normal, a gente substitui", declarou.

Com as prováveis mudanças, o time do Cruzeiro deverá entrar em campo diante do Coxa com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade