Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Oscar e Paulinho trocam elogios após parceria em segundo gol em Seul

Seul (Coreia do Sul)

O gol que sacramentou a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Coreia do Sul, na manhã deste sábado, foi resultado de uma boa jogada protagonizada pelos meio-campistas Paulinho e Oscar. Aos três minutos, o primeiro fez um lançamento longo para o segundo, que driblou o goleiro e completou para a rede.

“O Paulinho fez um belo passe. Fico feliz por ter conseguido emendar para o gol”, sorriu Oscar, ressaltando as dificuldades do amistoso. “Eles bateram um pouquinho a mais do que imaginávamos, mas já sabíamos que seria difícil. É um time que marca muito forte e que estava jogando em casa. Felizmente, fizemos as coisas certas.”

Paulinho não deixou o elogio de Oscar sem resposta. “O gol foi mais bonito do que a minha jogada. Fui feliz em dar o passe para ele marcar um gol muito bonito”, comentou, satisfeito com a parceria. “Quem ganha com isso é a Seleção Brasileira.”

Para o volante, até mesmo a truculência sul-coreana foi proveitosa neste fim de semana. “É bom disputar jogos de pegada. Estamos preparando para encontrar isso na Copa do Mundo”, concluiu o amigo de Oscar.

AFP
Parceria entre Oscar e Paulinho resultou em um gol muito comemorado pela Seleção Brasileira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade