Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Oswaldo de Oliveira evita mistério, mas não confirma Botafogo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Oswaldo de Oliveira não definiu a equipe que vai a campo nesta quarta-feira, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Os meias Gegê e Lodeiro não participaram do treino e serão avaliados para saber se terão condição de jogo. Ambos disputaram o clássico contra o Vasco no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, e apresentaram sinais de cansaço.

"Eu não costumo criar mistério sobre escalação, mas preciso esperar a definição sobre o Gegê e o Lodeiro, que não participaram do treinamento. Os dois ficaram em campo o tempo todo no jogo contra o Vasco. Somente com a definição do departamento médico que poderei confirmar se ambos vão jogar contra o Flamengo. Caso eles sejam vetados, tenho que pensar nas opções" disse.

A tendência é de que ambos sejam liberados para encarar os rubro-negros. No entanto, caso um seja vetado, Octávio é o favorito para ocupar uma vaga no meio. Outra possibilidade é a entrada de Henrique ou Sassá no ataque, com Rafael Marques sendo recuado.

Divulgação/Botafogo F. R.
O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o time só será definido quando as situações de Lodeiro e Gegê forem confirmadas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade